fbpx
Famosos

Catarina Gouveia alvo de críticas devido à foto que partilhou após o parto: “Teve um parto ou fez um ‘unboxing’?”

Catarina Gouveia
Instagram

Catarina Gouveia está a ser alvo de várias críticas por publicar uma fotografia do pós-parto em que surge maquilhada e com o cabelo arranjado.

Após ser mãe pela primeira vez, Catarina Gouveia publicou uma fotografia do pós-parto em que surge maquilhada e com o cabelo arranjado.

“Esta é, agora, a nossa família“, escreveu na legenda de uma fotografia que tem sido alvo de críticas. Como foi o caso de Mariana Cabral, mais conhecida por “Bumba na Fofinha”, que partilhou nas InstaStories a imagem de Catarina Gouveia e depois uma sua no pós-parto em que surge visivelmente cansada. “Expectativa vs realidade”, escreveu na legenda.

No Twitter são também várias as críticas que se podem ler. “Teve uma filha ou foi só uma foto para uma campanha publicitária, fiquei confusa assim de repente”, “Às 2h nasceu a nossa filha, e foi um momento maravilhoso. O parto deixou-me com o cabelo super sedoso e a pele suave e brilhante. Agora estamos aqui neste quarto em tons pastel, à espera da alta para irmos logo logo ver o novo Top Gun ao cinema”, “A Catarina Gouveia teve um parto ou fez um ‘unboxing’?” ou “Vive uma realidade paralela cheia de privilégios”, são apenas alguns dos comentários negativos.

Contudo, há quem tenha saído em defesa da digital influencer. Soraia Moreira, vencedora do “Big Brother 2020”, da TVI, mostrou-se solidária com Catarina Gouveia.

“Quando é que vão parar com tanto mimimi? Nossa.. Quando eu tiver o meu primeiro bebé, se eu quiser tirar a nossa primeira foto toda arranjada, com cabelos arranjados e maquiada, eu é que sei. O corpo é meu, o bebé também, quem pariu é que sabe”, escreveu nessa rede social.

Recorde-se que a atriz foi mãe na passada quinta-feira, 26 de maio. A bebé é fruto da sua relação com Pedro Melo Guerra.

Leia também: Que amor! Catarina Gouveia derrete fãs com novos registos da filha recém-nascida

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>