fbpx

Catarina Furtado sobre a presença da mãe na sua carreira: “Há coisas que não se explicam”

"De repente, voltei a ser pequena e o mimo da minha mãe aqueceu aquela noite fria."

Ana Ramos
2 min leitura

Catarina Furtado assinalou, esta terça-feira, nas redes sociais, o Dia Mundial da Televisão e falou sobre a forma como a mãe tem estado presente ao longo da sua carreira.

“Hoje é Dia Mundial da Televisão. A profissão que abracei por acaso e que se transformou num amor que tem durado… Tenho 32 de carreira e sempre que fiz programas ao vivo, a minha mãe ia assistir. Assim aconteceu com o ‘Chuva de Estrelas’, onde testemunhou o esmagador sucesso da Sara”, começou por dizer a apresentadora.

“E depois, ao longo dos anos, foi indo a todos os outros: galas, programas com crianças, emissões especiais, ‘Operação Triunfo’, ‘Dança Comigo’, ‘The Voice’… lá estava a minha mãe para aplaudir, para torcer”, continuou Catarina Furtado.

“E de cada vez que parto, em viagem, para fazer documentários ou missões no outro lado do mundo, a minha mãe fica por cá a rezar as suas preces. Nos últimos tempos não tem aparecido nos programas porque a saúde às vezes é traiçoeira”, contou Catarina Furtado.

“Mas no último ‘Tira-Teimas’ de domingo do ‘The Voice Portugal’, noite tão difícil de gerir emocionalmente, a minha mãe (sem saber de nada) resolveu fazer-me uma surpresa e, quando olhei em volta para o público, estava sentada na plateia”, recordou Catarina Furtado.

“Há coisas que não se explicam. E, de repente, voltei a ser pequena e o mimo da minha mãe aqueceu aquela noite fria. Foi um Ponto de Luz”, rematou Catarina Furtado numa publicação no Instagram.

Relacionado: