Catarina Furtado elogia Lúcia Moniz: “O glamour da empatia, a beleza da solidariedade…”

2 min leitura
Instagram

Catarina Furtado recorreu às suas redes sociais esta terça-feira, dia 5 de outubro, para elogiar Lúcia Moniz depois desta ter ganho o Globo de Ouro para Melhor Atriz de Cinema.

Lúcia Moniz foi premiada com o Globo de Ouro para Melhor Atriz de Cinema e Catarina Furtado não poupou nos elogios à amiga. A apresentadora recorreu à sua página de Instagram esta terça-feira, dia 5 de outubro, para comentar o discurso, o talento e a solidariedade da premiada.

Faço hoje uma declaração de gratidão e admiração à Lúcia Moniz. Tem ganho prémios atrás de prémios como atriz… Mas em nenhum momento se coloca num pedestal de egocentrismo e vaidade própria, antes, nos seus discursos atira sempre apelos, denúncias, convocatórias para que junt@s consigamos construir um mundo mais saudável a todos os níveis. Com menos violência, injustiça, desigualdade“, começou por escrever Catarina.

Quem vai espalhando o glamour da empatia, a beleza da solidariedade, a magia da promoção dos direitos humanos, a felicidade de mudar vidas! Haverá algo mais transformador, luminoso e poderoso? Obrigada querida Lúcia pelo teu talento que colocas ao serviço da humanidade. Sem nunca deixares de sonhar mas sempre com os pés assentes na terra. Na nossa terra“, concluiu a apresentadora.

Veja aqui a publicação de Catarina:

Leia também: Catarina Furtado dá nega aos privados: “Tenho noção do que não me apeteceria fazer”

Exit mobile version