fbpx

Catarina Furtado e Fernanda Serrano reagem à tomada de poder dos Talibã no Afeganistão

Vanessa Jesus
1 min leitura
Instagram

Catarina Furtado e Fernanda Serrano foram duas das celebridades que reagiram publicamente à tomada de poder dos Talibã no Afeganistão.

Catarina Furtado e Fernanda Serrano foram duas das muitas celebridades que reagiram publicamente à tomada de poder dos Talibã no Afeganistão.

A apresentadora da RTP, replicou algumas imagens sobre o tema e apelou ao abrigo dos refugiados e ao apoio, sobretudo, das mulheres e das crianças.

“As afegãs sofrem, a América precisa olhar para a forma como perpetua o horror e como podemos prover a cura. Devemos abrigar refugiados e finalmente nos tornarmos o país que dizemos ser”, escreveu nos Instastories.

“Afeganistão: Não nos podemos calar, um povo a sofrer horrores, as mulheres e as raparigas ainda mais. Sempre ainda mais”, acrescentou ainda Catarina Furtado em outro.

Também Fernanda Serrano não ficou indiferente ao tema. “O terror e o desespero que demonstram estas horríveis imagens! Tenho sorte por ser mulher aqui no meu país que me respeita. A inércia que nos assiste a todos”, escreveu nas redes sociais.

Leia também: Britney Spears surpreende fãs ao surgir novamente em topless