fbpx

Catarina Furtado começa a preparar-se para novo projeto na apresentação! E não é na RTP

Catarina Furtada será a anfitriã de uma nova cerimónia em Portugal.

A Televisão
1 min leitura
Instagram

No próximo dia 27 de fevereiro, Catarina Furtado vai dar a cara pela primeira gala do Guia Michelin exclusivamente dedicada a Portugal.

A completar 124 anos, Portugal terá pela primeira vez uma cerimónia em que apenas chefs e restaurantes nacionais serão distinguidos e enquanto o hotel de 5 estrelas NAU Salgados, no Algarve, foi o eleito para receber esta gala, a apresentação ficará a cargo de Catarina Furtado.

Devido às dimensões do mercado português, a gala vai permitir que todos os restaurantes e chefs distinguidos nas várias categorias subam a palco, ao contrário do que acontece no país vizinho. Este não será um evento único, uma vez que as galas irão continuar nos anos seguintes, passando depois para outras regiões, garantiu Nuno Ferreira, representante Guia Michelin em Portugal.

Nesta primeira gala exclusivamente portuguesa é esperado um aumento exponencial de estrelas e talvez a atribuição de uma terceira estrela a um dos sete duplamente estrelados, algo que nunca aconteceu em território nacional.

Leia também: Catarina Furtado e Dino d’Santiago numa relação? A explicação

Siga-me:
Redactor.