fbpx
Famosos

Catarina fala sobre 23 anos de união com Raminhos: “Não é fácil estar numa relação”

Catarina Raminhos, António Raminhos
Instagram

Catarina e António Raminhos estão juntos há 23 anos.

Catarina Raminhos esteve à conversa com a psicóloga sexóloga Tânia Graça, esta quarta-feira, e no dia seguinte partilhou uma reflexão sobre a união com o humorista.

Afinal não é difícil atravessar a estrada. Tudo depende de quem está à tua espera do outro lado – a frase é da Elizabeth no filme My Blueberry Nights. Ontem voltei a lembrar-me dela quando a Tânia Graça me perguntou na nossa live porque é que eu fico numa relação de 23 anos quando a sociedade me diz que é mais fácil partir“, escreveu.

Ora, pela pessoa que tenho ao meu lado. Pelo amor, pela amizade, pelo respeito e pela admiração mútua que cresceram connosco. E também pela paixão que surge de forma intermitente e nos faz gostar muito de namorar um com o outro – nuns dias mais do que noutros“, explicou.

Não é fácil estar numa relação. Mas tenho para mim que o segredo da longevidade passa muito por termos uma boa relação com nós próprios, em primeiro lugar (e isto nem sempre aconteceu comigo). Termos a certeza de que chegamos para nós e que a outra pessoa vem acrescentar-nos“, acrescentou ainda Catarina Raminhos.

Sinto que a minha relação, a minha família e a minha vida melhoraram muito desde que passei a ser a minha prioridade. Desde que percebi que, ao contrário do que me venderam a vida inteira, pensar em mim não é sinónimo de egocentrismo ou egoísmo. É sinal de maturidade e de empoderamento. É um interruptor que se liga para iluminar tudo à volta – e que nunca mais queremos desligar“, completou.

Leia também: António Raminhos volta a assustar a mulher em direto: “Um dia destes dá-lhe uma coisa”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>