Famosos

Caso Zé do Pipo. Suicídio ou homicídio? Vidente fala em detenções

Faz esta semana precisamente um ano que o cantor Nuno Barbosa, Zé do Pipo, como era conhecido pelo público, desapareceu. Em ‘cima da mesa’ continuam as dúvidas, mas Fernando Nogueira, o Bruxo de Fafe, fala agora em detenções.

Fernando Nogueira continua a acreditar que o artista se terá suicidado. Porém, não descarta a hipótese de homicídio. “Continuo a dizer que em breve o Ministério Público poderá extrair certidões de mandados de detenção e haver prisões preventivas”, disse à TV Guia.

Depois de uma ida a Peniche, onde foi fazer uma série de cerimoniais a pedido da família de Nuno Batista, o bruxo de Fafe conheceu um residente que afirma que viu um homem parecido com o Zé do Pipo, nessa trágica manhã, muito ansioso.

“O homem de idade com que me cruzei relatou-me que viu um homem sentado no fundo do cais a fumar enquanto o que era parecido com o Zé do Pipo andava para trás e para a frente, muito nervoso, a falar ao telemóvel”, revelou à publicação.

O residente em questão andava à apanha de crustáceos nas rochas “e quando se levantou a olhar para o pontão já nenhum dos dois homens lá estava”.  Fernando Nogueira confessa não entender como é que  “as autoridades, em especial a Polícia Marítima, deixaram a mulher levar o carro, lavá-lo e vendê-lo sem tirarem provas, desformatar o telemóvel e o computador e vender tudo sem investigarem”.

No entanto, acrescenta que a Polícia Judiciária “ainda não fechou este dossier”. A CMTV e o Correio da Manhã avançam agora que há novidades que podem ajudar a um desfecho desta história.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News