fbpx
Famosos

Caso perfume roubado! José Castelo Branco poderá ser condenado pelo Ministério Público

Jose Castelo Branco, Big Brother

José Castelo Branco esteve envolvido num escândalo quando, em 2019, foi acusado de roubar um perfume no Aeroporto de Lisboa.

Em 2019, José Castelo Branco viu-se envolvido num escândalo quando foi acusado de roubar um perfume no Aeroporto de Lisboa. Segundo o Correio da Manhã, nas alegações finais do julgamento, o Ministério Público pediu que o socialite seja condenado a pagar uma multa pelo crime.

A advogada do marido de Betty Grafstein reforçou o pedido de multa na mesma audiência, sendo que a sentença será conhecida no próximo dia 9 de setembro.

Na altura, José Castelo Branco foi acusado de roubar um perfume numa loja sendo surpreendido pelas autoridades policiais que o impediram de embarcar no voo rumo a Nova Iorque. O marchand de artes expôs a situação nas redes sociais e realizou um direto a falar do assunto.

Estou aqui parado no aeroporto porque a menina onde eu ia pôr perfume da Dior foi chamar a segurança para ficar famosa. A pindérica disse que eu estava a roubar. Agora estou aqui. Imagina a passar por ladra“, disse na altura.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>