José Castelo Branco esteve envolvido num escândalo quando, em 2019, foi acusado de roubar um perfume no Aeroporto de Lisboa.
Em 2019, José Castelo Branco viu-se envolvido num escândalo quando foi acusado de roubar um perfume no Aeroporto de Lisboa. Segundo o Correio da Manhã, nas alegações finais do julgamento, o Ministério Público pediu que o socialite seja condenado a pagar uma multa pelo crime.
A advogada do marido de Betty Grafstein reforçou o pedido de multa na mesma audiência, sendo que a sentença será conhecida no próximo dia 9 de setembro.
Na altura, José Castelo Branco foi acusado de roubar um perfume numa loja sendo surpreendido pelas autoridades policiais que o impediram de embarcar no voo rumo a Nova Iorque. O marchand de artes expôs a situação nas redes sociais e realizou um direto a falar do assunto.
“Estou aqui parado no aeroporto porque a menina onde eu ia pôr perfume da Dior foi chamar a segurança para ficar famosa. A pindérica disse que eu estava a roubar. Agora estou aqui. Imagina a passar por ladra“, disse na altura.
Adicionar Comentário