Famosos

Caso Neymar: Modelo confessa-se desesperada: “Está tudo distorcido, errado”

Reprodução Instagram

A novela ‘Neymar’ está longe de terminar e, esta semana, Najila Trindade assinou mais um capítulo polémico numa entrevista na Rede Record.

Najila Trindade é a mulher que tem colocado o nome de Neymar na esfera pública e em muitos maus lençóis. A mulher que acusa o jogador brasileiro de a ter violado esteve no Domingo Espectacular, da Rede Record, para uma grande entrevista na qual confessou estar a viver tempos complicados.

“Dopei-me, tomei remédios, muito remédios, ignorei tudo e vivi à base de medicação. Quando acordava apareciam flashes das pessoas a falar coisas sobre mim e cada vez queria dopar-me mais, porque está tudo distorcido, errado. Queria gritar“, começou por contar a modelo. Najila revelou, ainda, estar desesperada por ter deixado de ter vida: “As pessoas querem tirar proveito da minha dor, perseguem-me e à minha família. Eu não sei o que é pior, ficar a dormir ou acordada“.

Também o ex-marido da modelo decidiu falar sobre a polémica mas confessou-se mais preocupado com a exposição que o seu filho tem tido nas redes sociais. “Isto gera um desconforto muito grande pela forma como o nosso filho foi exposto. Não é saudável para uma família. Entendo bem o lado de Neymar em ter de pronunciar-se, mas acho que esse cuidado poderia ter sido tomado. Tenho conversado muito com a mãe para saber como ele está. Está a ser bem cuidado por ela (…) Quando falamos de Neymar, estamos a falar de um ídolo mundial e todas as crianças, inclusive o meu filho, são fãs do Neymar. Agora o meu filho teve a vida interrompida e já está a ser motivo de chacota nas redes sociais devido à exposição que foi feita“, confidenciou.

ATV News