fbpx

Caso Neymar. Advogado de Najila: “Aquela rapariga está morta”

Renata Cunha
2 min leitura

Sobre o caso em que Neymar está a ser acusado de violação a Najila Trindade já há novos dados. As declarações vem da parte do advogado que, atualmente, representa a modelo. 

O advogado de Najila, Cosme Araújo, esteve esta sexta-feira na polícia em São Paulo para acompanhar a modelo num novo depoimento.

À saída da esquadra, o representante falou sobre o caso aos jornalistas, sublinhando o estado emocional da sua cliente. “O estado emocional dela é de quem já morreu e só falta deitar. Ela chorou hoje mais de uma hora quando estava a prestar depoimento. E não era choro falso. Nós que temos uma razoável experiência sabemos quando se está a fingir. Aquela rapariga está morta”, disse o advogado, revelando que acredita na culpa do jogador brasileiro.

“Para dizer a verdade, se ele não for indiciado eu vou ficar muito surpreendido. Mas não vai haver decepção, porque nós sabemos que não é fácil se provar uma violação, pois são atos praticados sem testemunhas. É muito difícil sustentar tudo isto, principalmente quando se trata de um monstro sagrado do futebol mundial”, acrescentou.

Recorde-se que recentemente Najila Trindade revelou à imprensa que perdeu o telemóvel com o qual gravou o jogador.

Najila Trindade alega que perdeu o telemóvel que usou para gravar Neymar

Relacionado: