fbpx
Famosos

Caso Maddie: Principal suspeito escreveu carta à polícia alemã

Christian Bruckner, Maddie
Facebook

Christian Brückner é suspeito de ter raptado Maddie McCann. O homem de 44 anos escreveu uma carta à polícia alemã a pedir que desistam da investigação, que considera “um escândalo”.

Madeleine, ou Maddie McCann é uma menina britânica que desapareceu em Portugal, onde estava com os seus pais e irmãos de férias na vila da Luz, em Lagos no Algarve no dia 3 de maio de 2007. Ao longo de todos estes anos muitos têm sido os suspeitos de terem raptado a criança, mas agora há um homem que a polícia alemã acredita poder ser o verdadeiro culpado.

Christian Brückner, de 44 anos, está preso depois de ter sido condenado por violação e é o principal suspeito da investigação do caso da criança desaparecida. O homem quebrou finalmente o silêncio ao escrever uma carta à polícia na qual garante estar inocente e a pedir à polícia que desista da investigação que considera “um escândalo“.

De recordar que um vidente alemão que já ajudou as autoridades a encontrar restos mortais de outras pessoas desaparecidas garante saber onde está enterrado o corpo da menina inglesa, no Algarve. Esta pista está a ser investigada pela polícia.

Leia também: Vidente alemão não tem dúvidas que Maddie Mccann foi morta e enterrada no Algarve

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News