Famosos

Caso Maddie McCann: novo suspeito é alemão

Há um novo suspeito no caso de Maddie McCann. Desta vez, o suspeito é alemão e está envolvido no homicídio de três crianças. 

É na sequência do documentário da Netflix que surge o nome de Martin Ney, de 48 anos. O suspeito é acusado de ter morto três crianças, tendo sido condenado em 2011 a prisão perpétua, na Alemanha.

O homem tinha como modus operandi a utilização de uma máscara, entrando durante o período de férias em casas ou tenda estando armado, estando a trabalhar, em 2007, em Portugal, num projeto para sem-abrigos.

A Scotland Yard terá indicado Martin como um dos principais suspeitos em 2011, tendo a polícia alemã posto de parte tal cenário, uma vez que o alvo principal do suspeito eram crianças do sexo masculino.

Martin Ney foi condenado em 2011 pelos crimes que cometeu entre 1992 e 2001, período durante o qual matou Stefan Jahrd (13 anos), Dennis Rostel (8) e Dennis Kleinfrom (9). Foi ainda interrogado em 1996 devido ao desaparecimento de um menino almeão em Aljezur, nunca tendo sido acusado desse crime por falta de evidências.

Retrato robô do novo suspeito do desaparecimento Maddie | Imagem: Mirror

 

Martin Ney, suspeito | Imagem: Mirror

ATV News