fbpx

Caso Maddie: Kate McCann apontada como espia das autoridades inglesas

A. Oliveira
1 min leitura

Há uma nova teoria sobre o desaparecimento de Maddie McCann, agora é a José António Saraiva, colunista do Sol, que avança com novas informações. 

Desde que a investigação sobre o desaparecimento de Maddie deu origem a uma série documental da Netflix que o desaparecimento da menor, voltou para a atualidade. Desta vez, coube ao controverso José António Saraiva avançar com a teoria de que a mãe de Maddie é, na realidade, uma espia dos serviços de inteligência ingleses.

“O desaparecimento da menina estaria relacionado com a atividade secreta dos pais. Um dos membros do casal, possivelmente a mãe de Maddie, pertenceria ao MI5”, escreveu José António Saraiva a 20 de abril para o Sol, garantindo que a informação lhe foi dada por uma fonte.

Só esta tese, de acordo com o seu autor, ajudaria a explicar o grande envolvimento do governo britânico na operação de buscas da menor.

O casal reagiu entretanto através do seu porta-voz, garantindo que as acusações são infundadas, chegando a classificá-las como “absolutamente absurdas e ridículas”.