Famosos

Caso Maddie: Kate McCann apontada como espia das autoridades inglesas

Há uma nova teoria sobre o desaparecimento de Maddie McCann, agora é a José António Saraiva, colunista do Sol, que avança com novas informações. 

Desde que a investigação sobre o desaparecimento de Maddie deu origem a uma série documental da Netflix que o desaparecimento da menor, voltou para a atualidade. Desta vez, coube ao controverso José António Saraiva avançar com a teoria de que a mãe de Maddie é, na realidade, uma espia dos serviços de inteligência ingleses.

“O desaparecimento da menina estaria relacionado com a atividade secreta dos pais. Um dos membros do casal, possivelmente a mãe de Maddie, pertenceria ao MI5”, escreveu José António Saraiva a 20 de abril para o Sol, garantindo que a informação lhe foi dada por uma fonte.

Só esta tese, de acordo com o seu autor, ajudaria a explicar o grande envolvimento do governo britânico na operação de buscas da menor.

O casal reagiu entretanto através do seu porta-voz, garantindo que as acusações são infundadas, chegando a classificá-las como “absolutamente absurdas e ridículas”.

5
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
Fernando SilvaSofiaPaulo de LacerdaNuno Monteiro Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Nuno Monteiro
Visitante
Nuno Monteiro

Ainda que isso fosse real ( que eu não acredito de todo) nunca deveria ter sido mencionado por José Saraiva porque para se alegar tal suposição tem que se ter provas fundadas caso contrário cai no ridículo.

Fernando Silva
Visitante

Meus senhores,(as) o que José Saraiva lança é uma teoria e não factos concretos Eu compreendo o conteúdo desta teoria e até faz sentido. Reparem que na trágica noite a judiciária interrogou um sujeito ou mais que á priori foi considerado , atenção, suspeito por ter em sua posse material pornográfico o qual alegou que esse material ” era pessoal e era normal como qualquer pessoa pode ter em casa.” Sabe se que os pais da menina tinham uma visão diferente de abordar a sexualidade. Eu posso ser chamado á justiça para dar explicações. Mas é a minha mais sincera… Read more »

Paulo de Lacerda
Visitante
Paulo de Lacerda

Que ridículo, vergonhosa retórica abjeta

Paulo de Lacerda
Visitante
Paulo de Lacerda

Palhaçada

Sofia
Visitante

Ainda aqui? Vocês foram todos pagos e ainda tentam enganar o público!
A morte foi acidental.
Mas mesmo assim não deixam de ser culpados, a sorte deles é serem britânicos.
Todas as provas confirmam que foram os pais.
Burros! Idiotas! Que raiva os portugueses ainda estão tão atrás!

ATV News