fbpx

O casamento e o funeral! Irmã de Constança Braddell vive dia de emoções distintas

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Constança Braddell foi cremada no dia 14 de julho de 2021. 

Vera Salvador Marques, irmã de Constança Braddell, viveu nesta quinta-feira, 14 de julho, um dia de emoções distintas. Por um lado, fez quatro anos de casada. Por outro, passou-se também um ano desde que teve de se despedir fisicamente do corpo da sua “Colantinha”.

14 de julho. Hoje faço quatro anos de casada, sendo que estamos juntos há praticamente nove anos. É um dia de conquista porque cada ano que passa ao lado de quem amamos e nos ama também profundamente é uma sorte enorme, e eu tenho-a, porque tenho este marido e não outro. O marido que escolhi e escolheria outra vez sem pestanejar porque me dá amor em todas as formas (respeito, empatia, companheirismo, muita paixão e filhos lindos)“, escreveu na rede social Instagram.

Depois, a referência à irmã. “14 de julho de 2021. O dia em que me despedi fisicamente do corpo da minha Colantinha, o meu amor, dos mais antigos e profundos. A partir deste dia deixei de poder olhar para ela, tocar e cheirá-la e aproveitei até ao último segundo o que podia deste toque. Aproveitei até me deixarem, até pedirem para me afastar fisicamente dela, ao que obviamente ofereci resistência, pois não podia ser de outra forma, porque amar é isso e é disso que este texto fala: Amor. Amo-vos, Nuno Barbosa Vicente e Constança Braddell“,

Leia também: Constança Braddell morreu há exatamente um ano: “Foi o pior dia da minha vida”