fbpx

Casamento de José Raposo e Sara Barradas em risco?

A Televisão
3 min leitura
Instagram

Sara Barradas e José Raposo tiveram de mudar todas as suas rotinas familiares depois de a mãe da atriz, Felisbela Dias, ter sido condenado a sete anos de prisão por burlas qualificadas.

José Raposo não larga a companheira, Sara Barradas, mesmo em tempo de crise familiar. Amigos dizem que a relação está debilitada, mas o ator não deixará a mulher na mão.

A atriz tem agora ao seu cuidado as duas irmãs, Bárbara, de 23 anos, e Íris, de apenas 5, e a avó materna Amélia, que se mudaram para a habitação do casal. Os dois atores estão a fazer um esforço para que a relação sobreviva a esta fase complicada. “Mesmo antes de a situação da Felisbela se ter tornado pública, a relação dos dois já estava muito tremida. Claro que tudo é consequência dos crimes cometidos pela mãe da Sara, mas de repente o Zé também viu a sua vida virada do avesso”, revela uma fonte próxima do casal à TV Guia.

Apesar de Sara Barradas nunca ter falado sobre o momento difícil que está a a atravessar, a mesma fonte conta que esta tem apoiado ao máximo a progenitora. “A Sara acredita no que a mãe diz. Prova disso são as visitas assíduas que ela lhe faz na prisão. Ela vai estar ao lado da mãe de forma incondicional.”

Dedicada à família nesta fase, a atriz rejeitou o convite da TVI para ser uma das atrizes do elenco de ‘Festa é Festa‘. A companheira de José Raposo tem feito visitas semanais à progenitora, que se encontra a cumprir pena no Estabelecimento Prisional de Tires.

José Raposo apoia mulher

O ator tem apoiado a mulher. “Esteja a relação como estiver, o Zé era incapaz de deixara Sara desamparada num momento destes. Não faz parte do feitio dele. Ele é completamente apaixonado por ela. Quem o conhece tem a certeza de que fará tudo para ultrapassar esta fase menos boa”, acrescenta a mesma fonte.

Na estreia da peça Perfeitos Desconhecidos, que marca o regresso de Sara Barradas ao teatro, José Raposo destacou que a mulher “é super-profissional e seguidora dos caminhos que trilha”.

“Quer dizer, primeiro os meus filhos. É o que mais prazer me dá nesta vidinha. Estão todos bem, os três. Depois, a minha senhora, claro, as pessoas próximas. Representar é depois disso. É o que na vida tive a sorte de ter pela frente.”, rematou.

Leia também: Bárbara Norton de Matos vítima de assédio: “Foi assustador!”

Siga-me:
Redactor.