Famosos SIC

‘Casados’: Tatiana Oliveira foge de Londres por causa do coronavírus

Tatiana Oliveira/Instagram

A ex-concorrente de ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC, regressou ao país depois de ter estado a trabalhar em Inglaterra “num serviço onde faziam testes” para o novo coronavírus.

Tatiana Oliveira já está em Portugal. Esta quinta-feira, dia 26 de março, a enfermeira partilhou, na sua página de Instagram, alguns vídeos gravados quando ainda estava em Inglaterra, nos quais manifestou a sua revolta.

“As condições deixaram-me indignada. Como Portugal fechou as fronteiras áreas, decidi vir mais cedo, pois só planeava voltar a Portugal em abril”, começou por dizer.

“Em Inglaterra, no serviço onde faziam os testes e onde se encontravam pessoas infetadas, só nos davam uma máscara cirúrgica (que não é a indicada), luvas e um avental de plástico. Nos restantes serviços só davam avental de plástico e luvas”, adiantou.

“Estavam todos muito relaxados, como se o vírus nunca fosse lá chegar. Diziam que eu estava a exagerar. Senti que estava numa guerra sem armas para me defender”, concluiu, revelando que, após a quarentena, vai estar ao dispor dos hospitais portugueses: “Estou à espera que me chamem”, concluiu.

 

Ora veja:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News