fbpx

‘Casados’. Liliana Oliveira agredida no trabalho: “Virou-se a mim aos pontapés e aos murros…”

Liliana Oliveira conta o que aconteceu...

Vanessa Jesus
2 min leitura

Liliana Oliveira revelou que foi agredida e ameaçada no Centro de Saúde de Moscavide, onde trabalha no atendimento ao público.

Liliana Oliveira revelou que foi ameaçada e agredida por uma mulher no local onde trabalha. A ex-concorrente do ‘Casados à Primeira Vista’ contou que a agressora tem por hábito andar com canivetes na mala.

“Apareceu aqui completamente descompensada. Entrou aos gritos a dizer que tinha um papel do médico a dizer que era bipolar e que podia fazer o que quisesse porque não lhe acontecia nada: ‘Eu sou maluca, metam-me lá dois dias na baixa (médica) porque eu sou maluca’”, começou a contar à TV Guia.

De seguida, sentou-se a fumar na sala de espera e Liliana Oliveira e um enfermeiro recordaram que tinha que fumar no exterior. Em resposta, a mulher atirou-lhe o fumo para a cara. “Diz-me: ‘Ó p’t*, eu faço o que quiser’. A minha reação foi mandar-lhe o cigarro ao chão e apaguei-lhe o cigarro. Ela levantou-se, virou-se a mim aos pontapés e aos murros. A segurança e o enfermeiro meteram-se no meio para a acalmar”, recordou.

“Eu vou ao balcão chamar a polícia e é quando estou a ligar que ouço as pessoas na sala todas aos gritos a dizer ‘cuidado, cuidado’ e a vejo alucinada, na minha direção, a dizer: ‘É agora que dou cabo de ti, ó p*t* de um c*b***’. E aponta-me ao pescoço um canivete com uns 12 centímetros”, continuou.

Tudo acabou bem porque a segurança conseguiu travar a mulher em fúria. A agressora foi internada no Hospital de São José.