Famosos SIC

‘Casados à Primeira Vista’. Ana Raquel sente-se enganada

Instagram

Ana Raquel, ex-concorrente da segunda edição do programa ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC, afirmou que se sentiu enganada no reality-show e que quer cair no esquecimento.

A técnica administrativa de Aveiro abandonou o programa logo na primeira cerimónia de compromisso, no entanto, a sua participação deu que falar. Ana Raquel chegou mesmo a admitir publicamente que não gostou do marido que lhe calhou.

“Eu fui escolhida para entrar num programa e acreditei que iam ter em conta tudo aquilo que eu pedi. Eu acreditei que ia encontrar uma pessoa de acordo com as minhas exigências”, afirmou em entrevista à Revista Maria.

A ex-concorrente salientou que tinha preferência por alguém da sua idade. “Eu tenho 43 anos, queria alguém que rodeasse a minha idade, entre 42, 43, 44. Mais do que isso não queria”, disse.

Ana Raquel confessou ainda que se sentiu enganada em todos os sentidos, pois ao ser escolhida para o programa passou por muitas entrevistas e sempre disse o que queria e não queria e o que gostava ou não.

“Se sou esquisita? Sou e eles sabiam (…) Havia muitos pormenores que eles sabiam e mesmo assim seleccionaram-me”, explicou em entrevista à mesma revista.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News