Famosos

Casa real britânica chocada com crimes associados a amigo do príncipe André

Depois das imagens divulgadas pelo Daily Mail, a amizade do príncipe André com Jeffrey Epstein volta a estar debaixo de olho, tudo porque o vídeo divulgado pelo jornal mostra André a sair de casa do amigo com uma jovem. 

Agora e dado o historial criminal de Epstein, que se suicidou entretanto, a família real viu-se obrigada a reagir em nome do filho de Isabel II.

Depois de ter negado, tal como havia feito em 2015, qualquer envolvimento de André nos casos de abuso de menores, o Palácio de Buckingham condenou veementemente a atitude do milionário.

“O duque de York está chocado pelas recentes revelações sobre os crimes cometidos por Jeffrey. Sua alteza despreza a exploração de qualquer ser humano e a insinuação de que ele perdoa, participa ou encoraja qualquer tipo de comportamento relacionado”, defendeu a casal real num comunicado enviado ao The Daily Telegraph.

De sublinhar que, tal como noticiamos hoje, Epstein era visita assídua nas propriedades da coroa real britânica, tendo estado em várias festas de André.

Cabecilha de rede de tráfico sexual foi visita assídua de Isabel II e do duque de York

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News