fbpx

Casa do Artista recupera frase de António Feio: “Não deixem nada por dizer”

António Feio morreu no dia 29 de julho de 2010, vítima de um cancro no pâncreas. Tinha 55 anos.

Duarte Costa
2 min leitura

Numa altura na qual a Casa do Artista perdeu um dos seus maiores impulsionadores, Luís Aleluia, a instituição recuperou um vídeo que António Feio gravou pouco tempo antes de falecer.

Se há coisa que eu costumo dizer é: aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros. Apreciem cada momento, agradeçam, e não deixem nada por dizer, nada por fazer“, eis o conselho dado pelo falecido ator numa altura na qual já se encontrava doente.

Luís Aleluia morreu no dia 23 de junho de 2023, aos 63 anos. Pouco tempo antes de ter sido encontrado morto, deixou uma mensagem de despedida nas redes sociais. “A memória de nós são pedaços da gente que se colam no coração dos outros“, escreveu sobre uma fotografia sua a preto e branco. “Façam o favor de ser felizes“, acrescentou na legenda.

As cerimónias fúnebres de Luís Aleluia realizam-se nas Capelas Exiquiais da Basílica da Estrela, em Lisboa, com velório esta terça-feira, 27 de junho, a partir das 18:00 horas, informou a Casa do Artista em comunicado. A missa de corpo presente está agendada para quarta-feira, dia 28, às 14:30 horas, seguida de cortejo fúnebre pelas 15:30 horas para o Crematório do Cemitério dos Olivais.

Leia também: Filha de António Feio recorda o pai em dia especial: “Sei que o céu está em grande celebração”