fbpx
Famosos

Casa de Pedro Scooby assaltada em Cascais

Pedro Scooby
Instagram

A casa do surfista Pedro Scooby, de 32 anos, localizada em Cascais, foi assaltada. Os ladrões entraram na casa do desportista na madrugada desta segunda-feira, 2 de novembro, e levaram pranchas, entre outros objetos.

O jovem falou sobre o assunto na sua conta oficial de Instagram: “Por ironia do destino, na semana passada tive a melhor semana da minha vida, acho que o ponto alto da minha carreira, e hoje [segunda, dia 2] acordei aqui em Cascais e roubaram a minha casa nessa madrugada e levaram, simplesmente, todas as minhas pranchas, minhas roupas de borracha, mala, levaram várias coisas”.

Pedro Scooby afirmou ainda que se mudou para Portugal por estar mais seguro:”Eu que pensei que estando em Portugal, trazendo meus filhos para cá, fosse encontrar a paz e ter uma tranquilidade, segurança e tudo mais, acordei com essa notícia”.

“Espero encontrar as pessoas que fizeram isso, que elas paguem pelo que fizeram. Vida que segue. Minha saúde e minha alegria de viver ninguém roubou”, complementou.

Cintia Dicker, mulher de Pedro Scooby, também se pronunciou sobre o assalto: “Gente do céu, achei que aqui era de boa, que nada acontecia. Mas essa noite entraram aqui em casa, levaram todas as pranchas do Pedro, bicicleta e a cozinha de brincar da Liz”.

O casal vai passar a ter videovigilância em casa.

Leia também: Em isolamento, Ruben Rua fala sobre o seu estado de saúde

Veja aqui o vídeo:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News