fbpx

Carta de despedida e fotos do corpo de Flávio Migliaccio são divulgadas

Francisco Fontes
2 min leitura
Instagram

O advogado da família confirmou à imprensa o suicídio do ator de 85 anos.

Flávio Migliaccio foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, 4 de maio, na sua casa em Rio Bonito, no Rio de Janeiro. A morte foi confirmada pelo filho, Marcelo, que explicou ainda que o pai estava com uma depressão profunda desde o ano passado.

Além disso, o ator deixou uma carta à família onde lamenta a situação do Brasil. “Desculpem-me, mas não deu mais. A velhice neste país é o caos como tudo aqui. A humanidade não deu certo“, escreveu na carta que circula nas redes sociais. “Tive a impressão que foram 85 anos jogados fora num país como este e com esse tipo de gente que acabei encontrando”, finalizou.

Entretanto, ao site brasileiro ‘Extra’, o advogado da família confirmou o suicídio do ator e revelou que a família vai processar o Estado depois de saber que dois polícias militares divulgaram fotos do corpo nas redes sociais.

Foi uma violência, um desrespeito! Vou tomar todas as medidas judiciais cabíveis em relação aos dois agentes do Estado, dois policiais militares, que divulgaram a foto de meu cliente em condições que se encontrava dentro de seu quarto após o suicídio”, garantiu Sylvio Guerra nas redes sociais.

O último trabalho de Flávio foi no cinema, onde apareceu no filme independente ‘Jovens Polacas’, lançado no ano passado. Na televisão, um dos seus últimos trabalhos foi a série ‘Tapas & Beijos’, da Globo, que foi emitida entre 2011 e 2015.