fbpx

Carolina Pinto conta como perdeu o emprego: “Amava poder voltar no tempo”

"Em tempos, tinha tido duas equipas", revelou Carolina Pinto...

Duarte Costa
2 min leitura
Reprodução/Redes Sociais

Carolina Pinto, companheira de Marco Costa, tem-se dedicado ao digital nos últimos meses. Esta quinta-feira, esteve a responder a algumas perguntas dos seguidores, no Instagram, e uma delas foi sobre se tem “algum emprego em vista quando acabar” a licença ou se irá ficar com Maria Emília, a filha que tem em comum com o pasteleiro e que nasceu no passado dia 22 de janeiro.

Neste momento estou a dedicar-me ao digital e com muitas propostas a surgir. Um projeto também que está quase aí. Tirando isso, vou sim ficar com a Emília até pelo menos um ano de idade. Quando precisar de trabalhar e não conseguir levá-la, a bebé fica com o pai. Se não estiver com o pai, temos sempre as avós e as madrinhas“, esclareceu.

Antes do digital, qual era o teu emprego?“, eis uma outra pergunta que lhe foi colocada.

Trabalhava num ginásio. Era coordenadora comercial de uma equipa. Em tempos, tinha tido duas equipas, dois ginásios, mas quando saí estava só com um. Devido ao Covid, a empresa onde eu estava sofreu grandes alterações e infelizmente tive de sair“, explicou.

Mas amava poder voltar no tempo e voltar a trabalhar lá com as condições que tinha antes do Covid. Fui muito feliz, aprendi muito e fez de mim uma mulher crescida“, confidenciou Carolina Pinto.

Leia também: Carolina Pinto faz esclarecimento sobre as relações sexuais: “Para ser sincera…”