fbpx
Famosos

Carolina Patrocínio volta a estar perto do pai: “Recebi o melhor presente de todos”

O pai de Carolina Patrocínio esteve recentemente internado “em estado muito grave” e ainda está a recuperar após uma “melhoria milagrosa”. Por causa da pandemia da Covid-19, as visitas não são permitidas e a apresentadora do ‘Fama Show’ recebeu uma boa notícia no dia do seu aniversário.

O rosto da SIC recebeu autorização da equipa médica que acompanha o seu pai para uma visita de uma hora.

“33🌸 Não peço nada, só agradeço. Recebi o melhor presente de todos: autorização médica para poder estar perto do meu pai por uma hora. (imagens de mais um serão de maio em família)”, escreveu Carolina Patrocínio na legenda de um conjunto de fotografias da festa de aniversário.

Recorde-se que Pedro Patrocínio tem estado internado nas últimas semanas e a notícia foi partilhada pela sua filha Inês, no passado fim de semana.

“O melhor presente que podia ter recebido no meu dia de anos: a notícia de que o meu pai, que esteve internado em estado muito grave (não covid), melhorou milagrosamente e contra as expectativas dos médicos. Este é o relógio dele, que me emprestava quando eu era criança para conseguir adormecer quando ele saía”, desabafou a irmã de Carolina Patrocínio.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News