fbpx
Famosos

Carolina Patrocínio revela tradições de Natal: “É espetacular ver a reação dos miúdos”

Carolina Patrocínio
Instagram

Carolina Patrocínio esteve no programa Casa Feliz desta quinta-feira, na SIC, e falou sobre como é que costuma festejar a quadra natalícia.

A cerca de duas semanas da chegada do Natal, Carolina Patrocínio revelou a Diana Chaves e a João Baião um pouco sobre as suas tradições natalícias.

Nós deixamos a meinha, umas bolachinhas e um copo de leite [ao Pai Natal] (…) e deixamos umas cenouras para as renas. E é extraordinário quando acordamos no dia 25, vamos à sala e só há umas migalhas. É espetacular ver a reação dos miúdos“, revelou a profissional de televisão que costuma comer tarte de perdiz feita pela sogra, na Consoada, e perú no almoço de 25, em refeições que colocam à mesa cerca de 20 pessoas.

O que eu gosto de comer é o salame de chocolate, os brigadeiros de chocolate, bolos assim mais secos… E pedidos, peço acima de tudo saúde, porque sem saúde não fazemos nada. É um chavão, mas… Eu tenho quatro filhos e felizmente têm todos muita saúde. Portanto, o que peço, e quando somos mães é isso, é que as crianças tenham uma vida feliz, fácil, e que as coisas lhes corram bem“, confidenciou ainda Carolina Patrocínio.

Leia também: Carolina Patrocínio foi ao baú das recordações e partilha foto antiga com o marido

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News