fbpx
Famosos

Carolina Patrocínio mostra-se com look desportivo e conquista fãs: “Que linda”

Carolina Patrocinio Look Sic Mulher
Instagram

Carolina Patrocínio partilha com frequência várias fotografias do seu dia a dia com os seguidores.

A apresentadora, recorde-se, é fã de um estilo de vida saudável e pratica exercício físico com muita regularidade.

Esta quinta-feira, 10 de dezembro, Carolina Patrocínio partilhou uma imagem onde se mostra com um look desportivo, que conquistou a atenção dos fãs.

“Mulher Puma em Madrid”, escreveu a comunicadora na legenda de um registo onde se mostra em Madrid. A imagem foi alvo de rasgados elogios. “Que linda”, “Clássica e desportiva”, “Sempre linda e maravilhosa”, “Sexy” ou “Carol, Carol” foram algumas das reações.

Veja aqui a imagem:

Carolina Patrocinio
Instagram

Carolina Patrocínio pretende aumentar a família? Veja a resposta

Carolina garantiu ser uma mãe descontraída e afirmou que tem rotinas definidas para o bom funcionamento de uma família. Mãe de quatro filhos, a apresentadora não descarta a hipótese de aumentar a família.

Carolina Patrocínio é mãe de Diana, de 6 anos, Frederica, de 4, Carolina, de 2, e Eduardo, de 7 meses, fruto da relação com Gonçalo Uva. A apresentadora da SIC falou à Lux sobre o seu papel de mãe e como é que vai ser o Natal este ano.

Posso dizer que todos os fins-de-semana há uma refeição que parece o Natal. Ainda estamos a aguardar para estar mais perto da data para podermos perceber como é que vamos fazer“, disse, revelando que as filhas amam o Natal e vivem-no com muita felicidade e ansiedade.

O Eduardo é o meu bebé! As miúdas, como é normal, são mais pai e agora este é meu, temos uma relação espetacular, estou a amar ser mãe de um menino“, acrescentou. Questionada se pretende aumentar a família, a comunicadora afirmou que quer aproveitar ao máximo a casa cheia e, entre risos, acrescentou: “Quem sabe se não vou ao 5.º filho“.

Já sobre a sua personalidade enquanto mãe, a apresentadora referiu ser descontraída, com ordens, mas flexível. Não poupou nos elogios à sua progenitora e garantiu que é nela que se inspira para educar os seus filhos.

Leia também: Big Brother! Zena ‘passa-se’ com André Abrantes: “Estou-me pouco cagando para o que as pessoas dizem sobre nós”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News