fbpx

Carolina Dieckmann recorda caso das fotos íntimas divulgadas: “Tentaram extorquir-nos”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Carolina Dieckmann recordou o momento em que viu fotos íntimas suas serem divulgadas sem o seu consentimento. A atriz brasileira recordou ainda a reação do filho ao sucedido durante uma conversa  no podcast ‘Quem Pode, Pod’.

Carolina Dieckmann trocou fotos íntimas com o marido, em 2012. Contudo, caíram nas mãos erradas e a atriz brasileira acabou por ser vítima de chantagem.

“Ligaram para o escritório do meu empresário e disseram que estavam com fotos íntimas minhas. Tentaram extorquir-nos, mas nunca passou pela minha cabeça ceder à extorsão”, contou. Os hackers foram ‘apanhados’ pela polícia semanas depois.

“Foi uma megaoperação para voltar para casa, tinha gente à minha espera em tudo que é lugar. O meu filho [Davi Frota] estava em casa, ele tinha 13 anos na altura. Liguei para o Bruno [de Luca] e disse: ‘Precisas de ir lá a casa desligar a Internet, porque o Davi vai ver!’. O Bruno foi lá a casa e desligou a Internet”, recordou.

 Carolina DieckCarolina Dieckmannmann acabou por explicar ao filho o que aconteceu. “Eu só fiquei confortável com esse assunto muitos anos depois, quando ele já tinha uns 19 anos. Alguém lhe perguntou qual foi a coisa mais fixe que eu tinha feito e ele disse ‘a minha mãe fez muitos trabalhos fixes, mas no episódio das fotos eu senti muito orgulho dela’“, disse.

Leia também: Carolina Dieckmann está de luto. Atriz chora a morte da mãe

Relacionado: