fbpx

Carolina Deslandes viveu dia de grande ansiedade: “Fui o caminho todo a chorar”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Carolina Deslandes é capa da revista Activa, como anunciou na tarde desta sexta-feira, dia 21, nas redes sociais. Contudo, os momentos que antecederam a sessão fotográfica foram de grande ansiedade.

“Cinco dias antes desta sessão, estava a perguntar à minha stylist e à minha Catarina: – se me estão a chamar para fazer a capa porque eu mereço estar ali, porque é que eu sinto sempre que estou a perder? – E ponderava cancelar. Não me ia sentir bem, ia estar seminua em frente a uma equipa inteira, e numa fase de pré esgotamento, sabia da minha fragilidade e não queria brincar com ela”, revelou.

“Fui o UBER todo a chorar a caminho de lá. Quando lá cheguei, o Frederico Martins veio logo falar comigo. Quero que sejas tu. E eu comecei a fazer macacadas, até que ele disse – agora quero o teu lado sexy – e eu respondi – eu não tenho isso – e ele riu-se e disse – tens, tens, que eu já vi as tuas selfies! Vá“, contou.

Apesar do receio inicial de Carolina Deslandes, correu tudo bem. “Eu esqueci-me que sou esta pessoa mas também sou a da fotografia. Naquele dia recuperei a minha sensualidade, a minha ousadia, a minha sexualidade. Literalmente. Acabamos o dia todos muito emocionados. Foi dos melhores dias de sempre, e saí a sentir-me um canhão”, afirmou.

“Obrigada, revista Activa, por serem sempre um lugar de conforto, de expressão, de mensagem. Obrigada, Intimissimi, por me deixarem dar a cara pela vossa causa, e por me permitirem inspirar toda a gente a gostar mais de si”, completou.

Leia também: Carolina Deslandes é obrigada a gastar cerca de 2 mil euros mensais com o filho

Relacionado: