fbpx
Famosos

Carolina Deslandes “Ter dois filhos com 11 meses de diferença é uma experiência assustadora”

Carolina Deslandes Carolina Deslandes “Ter Dois Filhos Com 11 Meses De Diferença É Uma Experiência Assustadora&Quot;

A cantora partilhou, esta segunda-feira, um novo desabafo nas redes sociais sobre a maternidade. Na legenda de uma foto dos dois filhos mais velhos a tomar banho, escreveu sobre a dificuldade de ter os meninos com pouca diferença de idades.

“Ter dois filhos com 11 meses de diferença é uma experiência assustadora. Ao início acabava os dias esgotada, e muito desse cansaço devia-se ao facto de não conseguir juntar as rotinas de cada um dos bebes”, começou por escrever.

“Assim que o Benji fez um ano, comecei a fazer tudo ao mesmo tempo: dou banho aos dois, jantar aos dois, supermercado com os dois. E apesar de parecer mais confuso não é! Simplifica muito a vida e fortalece muito a ligação entre irmãos e o sentido de partilha”, acrescentou, revelando que o banho é uma das suas alturas favoritas do dia.

“A vida não é perfeita, nós também não o somos mas dar o nosso melhor é encontrar a perfeição na imperfeição. É por isto que me identifico com a Baby Dove pois considero que não existem mães perfeitas apenas mães reais”, rematou.

Carolina Deslandes 1 Carolina Deslandes “Ter Dois Filhos Com 11 Meses De Diferença É Uma Experiência Assustadora&Quot;
Reprodução Instagram

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News