Famosos

Carolina Deslandes solidária com Marega: “Tenho vergonha destas pessoas”

Reprodução Instagram

O jogador do FC Porto, Marega, decidiu abandonar a partida frente ao Vitória SC depois de, alegadamente, ter sido alvo de insultos racistas. Carolina Deslandes recorreu à sua conta de Instagram para defender o jogador. 

“Vão-se f*der! Quando dizem que o racismo não existe, quando dizem que em Portugal e no Mundo não é GRITANTE a desigualdade e a humilhação! Vão-se f*der quando em vez de punirem uma claque e um clube penalizam um jogador que se está a revoltar e a NÃO aceitar um comportamento INACEITÁVEL. Tenho VERGONHA destas pessoas e desta arbitragem”, começou por escrever a artista no Instagram.

“Vão-se f*der quando não dão a voz a uma causa só porque não vos toca a vocês. A EMPATIA É O MOTOR DA MUDANÇA. Não é só o ódio de quem grita que é o problema, é o silêncio de quem assiste. Devemos exigir TODOS que a Liga tome uma atitude. Marega, é preciso ter balls para não deixar que a nossa profissão se sobreponha à nossa dignidade. Estamos contigo”, rematou.

View this post on Instagram

Vão-se f*der! Quando dizem que o racismo não existe, quando dizem que em Portugal e no Mundo não é GRITANTE a desigualdade e a humilhação! Vão-se f*der quando em vez de punirem uma claque e um clube penalizam um jogador que se está a revoltar e a NÃO aceitar um comportamento INACEITÁVEL. Tenho VERGONHA destas pessoas e desta arbitragem. Vão-se f*der quando não dão a voz a uma causa só porque não vos toca a vocês. A EMPATIA É O MOTOR DA MUDANÇA. Não é só o ódio de quem grita que é o problema, é o silêncio de quem assiste. Devemos exigir TODOS que a Liga tome uma atitude. Marega, é preciso ter balls para não deixar que a nossa profissão se sobreponha à nossa dignidade. Estamos contigo ❤️

A post shared by Carolina (@carolinadeslandes) on

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News