Carolina Deslandes sobre DJ Magazino: “Um país inteiro torceu para que tivesse outro final”

2 min leitura
Instagram

Luís Costa morreu esta quinta-feira, vítima de leucemia. Carolina Deslandes mostrou-se revoltada com a sua morte prematura.

Nesta quinta-feira, 9 de dezembro, faleceu Luís Costa, mais conhecido como DJ Magazino, aos 44 anos. Carolina Deslandes reagiu à sua morte prematura, através das redes sociais.

Como é estranha a p*ta da vida. Como é estranho e revoltante que pessoas boas, com tanto pra dar e ensinar aos outros, que nunca perdem a esperança, sejam arrancadas do mundo. Como é estranho e difícil encontrar um propósito para que assim seja“, começou por referir.

Na descrição da publicação, a cantora conta ainda que não conhecia Luís, mas que este foi dos primeiros a felicitá-la pelo Globo de Ouro, e que trocaram várias vezes “mensagens de força”.

Nunca quis ser ele o assunto – só fazia assunto do quanto queria viver e acreditava no futuro. Acho que um país inteiro o leu, viveu esta batalha e torceu para que tivesse outro final. Merecia outro final. É um dia triste (…) Foi apanhado pela doença, mas nunca se deixou apanhar pelas doenças que tocam tanta gente – a falta de empatia, o egocentrismo, o desamor. Rest in Power“, lamentou.

Leia também: Carolina Deslandes revela imagem rara ao lado da mãe: “Tal mãe tal filha!”

Exit mobile version