fbpx

Carolina Deslandes sobre conquistas de 2023: “Sentei-me na cama e agradeci a vida que tenho”

"Estar vivo é uma bênção."

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Carolina Deslandes mostrou-se, esta segunda-feira, agradecida por tudo o que conquistou em 2023.

“Ontem sentei-me na cama e agradeci a vida que tenho. Agradeci com muita força. Sentei-me a fazer uma lista do que fiz em 2023 e decidi partilhá-la convosco, porque estou orgulhosa e grata”, começou por dizer a artista.

Carolina Deslandes enumerou as seguintes conquistas: “Acabei o ‘The Voice’; “Fiz podcast com duas temporadas com o MEO; Lancei o ‘CAOS’”; “Lancei vídeos do ‘Saia’ e do ‘Conta-me’; “Fiz o ‘Chelas’ para a minha Sara Correia; “Escrevi e compus parte de quatro canções incríveis do álbum da minha Bárbara Bandeira”; “Fiz 52 concertos”; “Fiz Altice Arena, Super Bock Arena, Sol da Caparica, Nos Alive e Meo Mares Vivas”; “Fiz o ‘Taskmaster’”; “Lancei o ‘Calma’”; “Compus e anunciei a banda sonora de um musical com a minha Bárbara Tinoco”; “Gravei e compus o ‘Olha p’ra nós’ com a Soraia Ramos aka Mana Su”; “Gravei e compus o ‘À Tua Porta’ com o Zee”; “Encerrei o ano com a minha equipa de sonho a atuar nos Jardins do Palácio de Cristal”.

“Vi os meus filhos crescer, colaborei maioritariamente com mulheres, li mais de 40 livros e viajei muito. Estar vivo é uma bênção. 2024, let’s go”, rematou Carolina Deslandes numa publicação no Instagram.

Relacionado: