fbpx
Famosos

Carolina Deslandes sobre a pressão que as mulheres têm para casar: “É horrível”

Carolina Deslandes

Carolina Deslandes falou sobre o musical ‘A Nova Cinderela no Gelo’, do qual é protagonista, e fez uma reflexão importante.

Carolina Deslandes falou sobre o musical do qual faz parte e fez uma reflexão nas redes sociais com os fãs.

“Eu não sei se vocês já sentiram isto, mas há certas coisas que eu estou a contar aos meus filhos ou a cantar, como o atirei o pau ao gato, mas o gato não morreu. E eu fico do género: ‘Quem na vida escreveu isto?’. Ou estou a contar a história do Capuchinho Vermelho. Vem o caçador, mata o lobo. Não me apetece muito dizer isto aos meus filhos”, começou por dizer.

“Muitas vezes as histórias das princesas, também quando as estamos a contar, eu penso ‘pronto, está gravemente desatualizado. Isto é exatamente uma nova narrativa para uma história que nós já conhecemos tão bem, mas que desta vez não corrompe os nossos valores”, acrescentou.

“Acho que é super importante, para as mulheres no geral, tirar esta ideia que a mulher vem ao mundo à espera de casar, à espera de poder casar, à espera que alguém a escolha para casar. É horrível. E isto ainda se sente hoje em dia”, disse ainda Carolina Deslandes.

Ah já está na hora de casar’. Acho que é uma pressão social lixada e rebenta com as mulheres da minha idade, que ainda não casaram, que ainda não tiveram filhos e se calhar não querem. Uma das coisas que eu mais gosto nesta história é que a Cinderela não quer casar”, rematou.

Leia também: Nomeada para um Grammy Latino, Carolina Deslandes admite: “O que é bom vem daqui”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>