fbpx

Carolina Deslandes: “Separei-me e a minha vida pessoal era um deserto”

Vanessa Jesus
3 min leitura
Instagram

Carolina Deslandes recorreu ao Instagram para desabafar sobre a importância de valorizar a vida pessoal. Para isso, a cantora recordou o momento em que se separou de Diogo Clemente e se sentiu no “deserto”.

Carolina Deslandes partilhou um longo desabafo nas redes sociais onde fala sobre a importância das pessoas valorizarem o descanso e a família.

“…E de repente separei-me e a minha vida pessoal era um deserto. Tinha 3 filhos que são a minha vida, mais que o meu coração, mas não sabia nada mais sobre mim. Nem sobre nada. A não ser que trabalhava muito e que queria muito conseguir alcançar tudo o que tinha imaginado. Porquê? Porque toda a gente nos ensina isso”, começou por escrever Carolina Deslandes. 

A cantora rematou com um conselho a todos os fãs. “Dêem prioridade ao vosso tempo de descanso, ao vosso tempo em família, a namorar. Permitam-se. Ser “workaholic” não é cool. Não vamos incentivar mais essa ideia. É preciso tempo para cultivarmos a pessoa que queremos ser“, terminou Carolina Deslandes.

Texto na íntegra publicado por Carolina Deslandes:

Não vos sei dizer o número de vezes em que cheguei a casa e pensei “trabalhei 12 horas, estou rebentada. Mas vale mesmo a pena, ir atrás do que eu quero e matar-me a trabalhar!” Era um motivo de orgulho trabalhar muito. Querer muito. Dar tudo.

E de repente separei-me e a minha vida pessoal era um deserto. Tinha 3 filhos que são a minha vida, mais que o meu coração, mas não sabia nada mais sobre mim. Nem sobre nada. A não ser que trabalhava muito e que queria muito conseguir alcançar tudo o que tinha imaginado. Porquê? Porque toda a gente nos ensina isso.

“Vai atrás do que tu queres!” “Quem corre por gosto não cansa!” E as nossas relações pessoais? Connosco? Com os nossos amigos? Com a nossa família? Com a pessoa que escolhemos para dividir a vida? Ficam onde? A gasolina para o sucesso é a felicidade, não é o sucesso que é gasolina. É a felicidade.

Dêem prioridade ao vosso tempo de descanso, ao vosso tempo em família, a namorar. Permitam-se. Ser “workaholic” não é cool. Não vamos incentivar mais essa ideia. É preciso tempo para cultivarmos a pessoa que queremos ser.

É preciso tempo para ver os nossos filhos crescer. Para beijar na boca. Para dormir até tarde. Para rejeitar uma chamada de trabalho e ler um livro. Era só isto. Bom dia  ( esta foi a minha paisagem de manhã)

Leia também: Maria Botelho Moniz faz revelação em direto: “Ele proibiu-me de engravidar este ano”

Relacionado: