Famosos

Carolina Deslandes revoltada com os fãs: “Não tenho de gostar apenas daquilo que é socialmente aceite”

Recentemente Carolina Deslandes partilhou, no seu Instagram, uma fotografia na qual aparece ao lado de Conan Osíris. Pela legenda escolhida já era expectável, para a artista, que o registo iria dar que falar. No entanto talvez não estivesse à espera de tantos e tão negativos comentários dos fãs.

A atitude não muito simpática dos seguidores da cantora relativamente ao seu apoio ao vencedor do Festival da Canção, levaram Carolina a gravar uma série de Instastories a partir dos quais expressou a sua revolta.

“O facto de eu dizer que gosto ou não de uma coisa não quer dizer que vocês tenham de partilhar da mesma opinião que eu. Simplesmente, eu estou a usar a minha página e a minha liberdade para falar daquilo que eu gosto. (…) Acho que já chega desta coisa de na Internet quando temos algum tipo de exposição termos de ser ultra-polidos e não podermos ser pessoas com gostos específicos. (…) Eu não tenho de gostar apenas daquilo que é socialmente aceite e politicamente correto”, disse a cantora visivelmente irritada com os fãs.

A artista não terminou os vídeos sem, antes, apontar um caminho: “Acho que devíamos tentar ser todos um bocadinho mais tolerantes, principalmente, na Internet. Respeitar que não somos todos iguais. Eu não compactuo com movimento e de trazer ‘hate’ para a Internet e de falar mal das pessoas gratuitamente”, concluiu.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News