fbpx
Famosos

Carolina Deslandes revolta-se com a revista Blitz: “Respeitem-me, sejam educados…”

Carolina Deslandes
Instagram

Depois de várias notícias sobre Carolina Deslandes na revista Blitz, a cantora revoltou-se e na sua página de Instagram partilhou com os seus seguidores o que a indignou.

No dia 1 de março, Carolina Deslandes partilhou um vídeo no seu Instagram dirigido à revista de música. “A revista Blitz escreve artigos sobre mim todos os dias sobre tudo menos a minha música, o que é no mínimo irónico, visto que a Blitz é uma revista de música”, começou por dizer.

“É um bocadinho triste para mim sentir que nós estamos sempre num braço de ferro, porque vocês usam-me todos os dias para clickbait, mas nunca me consideram como os melhores projetos (…) eu não sou considerada para estar na vossa lista dos melhores artistas, mas sou considerada para ser falada por vocês todos os dias”, lamentou a artista.

O que levou à indignação da cantora foi uma notícia sobre o Festival da Canção, com o título: “Será que Carolina Deslandes vai ganhar o Festival da Canção?». «A história recente mostra que nem sempre o concorrente mais famoso é o vencedor”.

“Deixem as pessoas decidir, deixem as pessoas escolherem aquilo que gostam efetivamente, isso não é ser imparcial, é muito deselegante da vossa parte (…) Respeitem-me! Sejam educados, sejam elegantes porque a minha paciência convosco está por um fio e se querem falar do Festival, falem de todos os concorrentes, falem de todos os concorrentes igual, acho muito bem que o façam”, criticou Carolina.

“Não venham vocês trazer uma toxicidade para onde não existe e façam o vosso trabalho e façam-no bem e de forma digna”, concluiu a artista.

Depois das palavras de revolta de Carolina, o diretor da revista Blitz, Miguel Cadete, pronunciou-se sobre o assunto e defendeu a publicação, assim como os seus colaboradores.

“A BLITZ repudia de forma categórica qualquer forma de pressão sobre a sua linha editorial ou o trabalho dos seus jornalistas e colaboradores. Boa sorte para Carolina Deslandes e todos os outros nove concorrentes que vão participar na final do Festival da Canção de 2021. Que vença o melhor!”, escreveu Miguel num artigo a que deu o nome “A ansiedade de Carolina Deslandes”.

Leia também: ‘The Voice Kids’: Carolina Deslandes tem ‘ataque de choro’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News