fbpx
Famosos

Carolina Deslandes revela situação infeliz com o filho mais velho

carolina-deslandes

Carolina Deslandes recorreu às redes sociais para deixar um desabafo sobre uma situação vivida este sábado, dia 11.

A artista levou os três filhos ao Oceanario, mas um comentário feito a Santiago, deixou a cantora com o coração nas mãos.

“Quem me segue há mais tempo sabe o quanto o Oceanario é especial para nós. É o sítio preferido do Santiago e houve uma altura que vinha cá todas as semanas com ele. Sinto mesmo que ele é feliz aqui. Foi aqui a primeira vez que o vi abraçar uma criança, que o vi interagir e sorrir de verdade. É por isso que fiquei tão triste com o que aconteceu hoje e decidi falar sobre isso.
Hoje fomos ao oceanario. Levei os três miúdos e fomos fazer a visita do costume. Ao longo do tempo de espera na fila o Santi foi ficando mais impaciente e teve uma mini crise que eu me apressei a acalmar enquanto lhe explicava que estávamos quase a entrar. Quando vou para pagar os bilhetes a senhora da bilheteira diz o seguinte “Peço desculpa, o seu filho tem algum problema? É que se tiver uma deficiência não paga bilhete”.
Até acredito que não tenha sido com ma intenção, até acredito que isto seja algum tipo de coisa tentativa de inclusão, mas é só errado e mal feito. Só fico feliz por ter um filho que ainda não percebe este tipo de coisas, fica só o meu coração de mãe apertado. Faço este post para que situações destas não se repitam no futuro com outras famílias.
O Santiago viveu este dia com a felicidade do costume. Só me pergunto até quando é que vou poder protegê-lo disto“,
escreveu a cantora na sua página de Instagram.

View this post on Instagram

Quem me segue há mais tempo sabe o quanto o Oceanario é especial para nós. É o sítio preferido do Santiago e houve uma altura que vinha cá todas as semanas com ele. Sinto mesmo que ele é feliz aqui. Foi aqui a primeira vez que o vi abraçar uma criança, que o vi interagir e sorrir de verdade. É por isso que fiquei tão triste com o que aconteceu hoje e decidi falar sobre isso. Hoje fomos ao oceanario. Levei os 3 miúdos e fomos fazer a visita do costume. Ao longo do tempo de espera na fila o Santi foi ficando mais impaciente e teve uma mini crise que eu me apressei a acalmar enquanto lhe explicava que estávamos quase a entrar. Quando vou para pagar os bilhetes a senhora da bilheteira diz o seguinte “Peço desculpa, o seu filho tem algum problema? É que se tiver uma deficiência não paga bilhete”. Até acredito que não tenha sido com ma intenção, até acredito que isto seja algum tipo de coisa tentativa de inclusão, mas é só errado e mal feito. Só fico feliz por ter um filho que ainda não percebe este tipo de coisas, fica só o meu coração de mãe apertado. Faço este post para que situações destas não se repitam no futuro com outras famílias. O Santiago viveu este dia com a felicidade do costume. Só me pergunto até quando é que vou poder protege-lo disto. ✨

A post shared by Carolina (@carolinadeslandes) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News