Famosos Música

Carolina Deslandes revela: “Sempre me senti atraída por homens e mulheres”

Instagram

Carolina Deslandes foi uma das últimas convidadas de Filipa Galrão no programa ‘Tudo o resto’ da Mega Hits, acabando por fazer confissões inesperadas. 

A cantora falou sobre a forma como as redes sociais são utilizadas hoje em dia, afirmando que os comentários à sua forma física a fizeram evitar a praia durante anos a fio. Para a cantora, “não devia haver espaço para tanto ódio e censura [nas redes sociais]”.

A revelação inédita acabou por surgir na sequência da propagação de estereótipos nas redes sociais, com a cantora a confessar que isso lhe faz muita confusão revelando que se sente atraída por mulheres. “Eu acho que nunca falei sobre isto publicamente, mas eu desde que me lembro de começar a ter namorados – eu nunca tive uma namorada -, que sempre me senti igualmente atraída por homens e mulheres. E sempre foi uma coisa tão esclarecida na minha cabeça que me fazia confusão não se falar disso”, disse.

“Sempre tive a capacidade de pensar ‘que homem tão bonito e tão interessante e que mulher tão bonita e tão interessante’. E já beijei mulheres. E sempre me fez confusão as pessoas nem sequer se permitirem pensar sobre isso”, acrescentou, garantindo que tem várias amigas que em tempos viveram em negação e que hoje assumem a sua sexualidade mais abertamente.

“Acho que as gerações à frente da nossa não se vão sentir atraídas com base no género, vão sentir-se atraídas com base naquilo que encontram de apaixonante nas pessoas”, concluiu.

Recorde-se que a cantora vive com Diogo Clemente com quem tem três filhos.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News