Famosos

Carolina Deslandes revela que recusou ser fotografada por ter complexos com o corpo

Carolina Deslandes recordou nas redes sociais os momentos difíceis que viveu depois das duas primeiras gestações. A sua forma física foi sujeita a comentários negativos e levou a cantora a ganhar vários complexos com o seu próprio corpo.

«Não vos sei dizer a quantidade de vezes que odiei ver-me ao espelho e que sofri com complexos e comentários que ouvia relativamente ao meu corpo. Inconscientemente comecei a vestir-me só com roupa larga, não tirava fotografias e comecei a evitar ir a certos sítios. Rejeitei toda e qualquer proposta de fazer fotografias e no dia em que fotografei a capa do meu disco tranquei-me na casa de banho a chorar e quis cancelar tudo», começou por escrever a cantora nas redes sociais.

Agora, na terceira gravidez, e ainda a sentir-se com muitas inseguranças, decidiu mostrar toda a sua beleza.

«Hoje, ainda com muitas inseguranças, passeei vaidosa e fotografei o meu metro e meio e os meus 60 e muitos quilos. Porque posso. Porque apesar de ainda não estar como quero, estou onde quero e estou confiante», concluiu.

View this post on Instagram

Hoje passei o dia a preparar conteúdos e a fazer fotografias para o blog. Não vos sei dizer a quantidade de vezes que odiei ver-me ao espelho e que sofri com complexos e comentários que ouvia relativamente ao meu corpo. Inconscientemente comecei a vestir-me só com roupa larga, não tirava fotografias e comecei a evitar ir a certos sítios. Rejeitei toda e qualquer proposta de fazer fotografias e no dia em que fotografei a capa do meu disco tranquei-me na casa de banho a chorar e quis cancelar tudo. Hoje, ainda com muitas inseguranças, passeei vaidosa e fotografei o meu metro e meio e os meus 60 e muitos quilos. Porque posso. Porque apesar de ainda não estar como quero, estou onde quero e estou confiante. ⚡️❤️

A post shared by Blossom (@carolinadeslandes) on

ATV News