fbpx

Carolina Deslandes revela que foi assediada em Nova Iorque

Ana Santos Marques
2 min leitura
Instagram

Foi no mês passado que Carolina Deslandes viajou até Nova Iorque. Pela primeira vez na cidade que nunca dorme, a cantora adorou a estadia, mas vem agora contar nas redes sociais uma parte desagradável da viagem: Foi assediada.

Tudo aconteceu quando a cantora pedia um copo para si e para as amigas, durante numa festa num rooftop. “Um homem interrompe o meu pedido e diz que me tinha ouvido falar e já tinha pedido as minhas bebidas. Tentou meter conversa a dizer que conhecia bem o Rio e disse que queria oferecer as bebidas”, começou por contar Carolina que diz que como não gosta que lhe ofereçam coisas sem cabimento, resolveu agradecer de forma cordial e continuou o pedido ao balcão.

“Ele tocou-me no braço e disse-me: Estamos num sítio caro, devias estar agradecida por eu querer pagar as bebidas”, explica a cantora que refere ter respondido calmamente: “Não és tu que conheces bem o Rio? Então vai lá em Outubro e vais-me ver no Rock in Rio. Eu pago as minhas bebida”.

Carolina terminou o texto, que já conta com dezenas de mensagens de apoio, dizendo: “Engraçado como insistem em tentar fechar as mulheres nestas caixinhas, a submissa que tinha de estar grata por ter um homem de negócios com poder de compra a oferecer copos. Estamos no ano de 2019 e nós estamos a controlar o MUNDO! SAIAM DA FRENTE”.