fbpx
Famosos

Carolina Deslandes responde a comentário desagradável: “O Bruno de Carvalho apanhou-te e pisou-te toda”

Carolina Deslandes

Carolina Deslandes encontra-se no norte do país, para gravar o videoclipe da sua nova música, ‘Vai lá, diz lá’.

Carolina Deslandes rumou ao norte do país para gravar o videoclipe da sua nova música e partilhou uma fotografia da maquilhagem que lhe foi feita para as gravações deste projeto.

Rapidamente os seguidores deixaram inúmeros elogios, mas houve quem também criticasse e deixasse um comentário desagradável na caixa de comentários da publicação.

“O Bruno de Carvalho apanhou-te de certeza e pisou-te toda 😂”, pode ler-se. Sem papas na língua, Carolina Deslandes decidiu responder ao seguidor em questão e fez um reparo.

“Há muito tempo que não respondo a comentários destes. Hoje não te vou falar do comentário ridículo e a instigar a violência, vou só corrigir o teu português”, começou por dizer a cantora.

E atirou: “Na bio do teu instagram escreveste “PUDER” em vez de “PODER”. Já que te faltou a educação, que não te falte a boa escrita. Um beijo querido”.

Carolina-Deslandes-Comentario

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Querida Carolina… Gosto muito de ti, desculpa tratar te assim . Às pessoas de quem gosto trato como que sejam minhas. Não se liga a quem nada vale. Um beijinho

ATV News

<>