Carolina Deslandes recorda momentos difíceis que passou com o filho mais novo

2 min leitura

No dia em que o pequeno Guilherme completa dois meses de vida, Carolina Deslandes partilhou com os seus seguidores os momentos mais difíceis que passou com o seu filho mais novo.

A artista conta que quando nasceu Guilherme teve que ser levado pela médica para que pudesse respirar. Esse foi um momento que traumatizou Carolina Deslandes, na medida em que teve dificuldades em adormecer depois do seu filho ter nascido.

“Demorei 6 horas até voltar a sentir as pernas e poder ir ver-te lá a baixo. As 6 horas mais demoradas da minha vida. Foi uma longa caminhada até podermos vir para casa, e quando finalmente pudemos fazê-lo, tivemos de ficar os dois isolados do resto da família que estava com uma virose. Passamos o Natal a dois, a passagem do ano a dois e muitos dias e noites entretanto”, continua a contar a cantora.

Carolina Deslandes conta que nesses momentos de aflição chegou mesmo a sentir-se culpada por ter tido os três filhos num curto espaço de tempo: “Acordava sobressaltada e ia ver se estavas a respirar bem, se já estava na hora de comeres, se precisavas de mim. Tinha uma culpa gigante a pesar-me no peito. Pensei muitas vezes que a culpa de tudo isto era minha por vos ter tido tão seguidos. Pedi-te desculpa mais vezes do que as que sei. Abracei-te com medo que te levassem mais uma vez. Rezei por ti todas as noites.”

A cantora acredita que o pequeno Guilherme, que já passou por tanta coisa, nasceu para ser feliz.

Exit mobile version