fbpx
Famosos

Carolina Deslandes publica vídeo em lingerie e deixa apelo: “Preocupem-se com a vossa cabecinha…”

Carolina Deslandes
Instagram

Carolina Deslandes publicou nas redes sociais um vídeo em lingerie com uma importante mensagem para todas as mulheres, mas um comentário de uma internauta destacou-se pela negativa e a artista respondeu à letra.

Carolina Deslandes decidiu partilhar com os seus seguidores um vídeo que filmou na casa de banho, em lingerie, e no qual se mostra, sem filtros, tal como é. A artista quis transmitir às mulheres que a seguem uma importante mensagem.

Vim aqui sem filtro para não contribuir mais para esta coisa de pormos filtros em tudo e vocês não verem as pessoas na internet como elas são. Sei que agora estamos de volta aos posts de ‘hot body summer 2021’ e à volta de toda essa cena. Acho muito bem que nos preocupemos com o nosso físico mas não se esqueçam de uma coisa, preocupem-se com a vossa cabecinha“, começou por dizer.

A artista continuou o seu discurso destacando o que, para ela, é o mais importante da vida: “Façam terapia, bebam água, usem protetor solar, falem daquilo que vos atormenta, rodeiem-se dos vossos amigos, rodeiem-se da vossa família, cuidem de vocês. Se em algum momento sentirem que a internet vos faz sentir mal porque vocês não têm o corpo que vêm em x pessoa… lembrem-se que isto aqui é só uma montra e que vocês não sabem o que é que se passa na vida das pessoas…

Curtam o vosso corpo, curtam as vossas características. Trabalhem no vosso físico se assim sentirem que o devem fazer e trabalhem mesmo, mesmo, mesmo a vossa saúde mental“, concluiu Carolina Deslandes.

A caixa de comentários rapidamente se encheu de elogios à artista, mas houve um comentários que se destacou pela negativa e ao qual Carolina não ficou indiferente. “A Carolina põe-se a jeito aos comentários maldosos?”, escreveu uma internauta.

A cantora respondeu à letra: “Eu ponho-me a jeito para ser feliz e para ajudar as pessoas que não se aceitam e não se amam a gostarem delas. Quem se põe a jeito para comentários maldosos é quem faz o mal. E quem se põe a jeito para uma resposta longa é quem faz perguntas disparatas. (Percebeu?)”.

Veja aqui a publicação de Carolina:

Veja aqui a troca de comentários com a internauta:

Carolina Deslandes, Comentário, Instagram
Instagram

Leia também: Carolina Deslandes partilha momento dos filhos: “Amor de irmão mais novo…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News