fbpx
Famosos Música

Carolina Deslandes perde luta contra a balança: “Eu falhei, mas tentei”

Carolina-Deslandes

Carolina Deslandes aceitou o desafio da Depuralina de tentar perder, pelo menos 10 quilos, em dois meses, no entanto, não conseguiu cumprir o desafio.

A cantora afirmou que não conseguiu ganhar esta luta contra a balança. “Termina hoje o meu desafio com a Depuralina. Gostava de vos dizer que consegui perder o peso que queria perder, mas não consegui. Por falta de disciplina minha e por várias questões que abordo neste vídeo. Acho que dizer a verdade é a única opção em tudo na vida. Obrigada a toda a equipa por ter acreditado em mim e por nunca me ter largado”, salientou.

Carolina Deslandes fez ainda um vídeo nas redes sociais onde falou sobre o assunto. “Esta é uma história de insucesso. Há cerca de uns meses a Depuralina fez-me um desafio de perder 10 quilos em dois meses. E eu que gosto de aceitar desafios e acima de tudo tenho como objetivo mudar a minha forma física há algum tempo, decidi aceitar e tentar. E tentar como a palavra indica dá-nos a possibilidade de sermos bem sucedidos ou de falhar. Eu falhei, mas tentei”, afirmou.

Perdi 8, não perdi 10 e por isso resolvi vir aqui ser sincera convosco e dizer-vos a verdade, porque a publicidade devia ter mais um bocadinho de realidade e verdade.  Toda a equipa foi impecável comigo tanto a nível de nutrição como de acompanhamento, dei-me muito bem com todos os suplementos que tomei, mas lá está, é preciso sermos regrados… Com esta história de ficarmos fechados em casa, tudo o que tinha conseguido foi por água abaixo e fiquei aquém do meu objetivo final. Esta é uma história de insucesso, mas também sobre tentar”, concluiu a artista.

Veja aqui o vídeo completo:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>