fbpx

Carolina Deslandes: “Ontem, a minha mãe ligou-me a chorar”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Carolina Deslandes admitiu que não só ela ficou emocionada com o testemunho que Dino d’Santiago deu no programa Alta Definição, da SIC, como também a sua mãe.

“Ontem o país parou para ouvir o testemunho mais duro, bonito e verdadeiro que alguma vez passou em televisão. Acredito que chorámos todos, e acredito que sentimos todos no coração que o Dino é a pessoa que trabalhamos para ser.Também ele trabalha, e assume-o, para fazer do passado combustível para o futuro e não entrave. Para fazer da história a catapulta e não a gaiola. E isso é missão dos bons”, começou por escrever a artista, este domingo, na rede social Instagram.

“Na vida, ensinam-nos a admirar o sucesso, a ambição, o método – de nada me vale ver um bom profissional que não é boa pessoa. É um plano sem concretização, porque a concretização humana não se mede em números. A concretização humana é ter o coração acima do ego, a bondade acima do instinto, a alma acima de tudo”, referiu.

“Hoje, quando ligarem a televisão e virem o Dino sentado naquela cadeira, pensem na beleza dos sonhos. Na beleza da fé. No trabalho, na perseverança, pensem que o Dino está a fazer com que crianças que não têm nada a não ser o sonho, sintam que têm um lugar. É mais que um orgulho fazer isto com ele”, assumiu.

“Ontem, a minha mãe ligou-me a chorar e disse – eu preciso do número do Dino, eu preciso de lhe dizer que o admiro, que torço por ele – porque é isto que o Dino faz. Ele não entra em nossa casa. Ele é a casa”, acrescentou ainda Carolina Deslandes.

Leia também: Carolina Deslandes sofre acidente: “Caí no banho…”