fbpx
Famosos

Carolina Deslandes manda recado aos ‘haters’ após polémica de Bruno de Carvalho

Carolina Deslandes
Instagram

Carolina Deslandes pronunciou-se sobre a polémica com Bruno de Carvalho e voltou a falar do assunto, deixando um recado aos haters.

A polémica com Bruno de Carvalho originou uma onda de revolta e protestos. Carolina Deslandes foi uma das figuras públicas que comentou o assunto, e este domingo, 13 de fevereiro, voltou a comentar o caso e aproveitou para deixar um recado aos haters.

É muito engraçado que sempre que eu faço um post a falar de alguma coisa: ou da homofobia, ou de violência doméstica, ou de racismo, ou do que for, a malta toda começa a revelar-se“, começa por afirmar a cantora.

“E é só para avisar que vou tirar aqui um tempinho e isto para mim é uma maravilha porque quando vocês vêm comentar os meus posts a dizer barbaridades, é como se o lixo saísse do caixote sozinho e se levasse à rua sozinho. Vocês poupam-me uma trabalheira“, acrescenta Carolina Deslandes.

A artista explicou que assim tem o trabalho facilitado e consegue bloquear mais rapidamente quem “não interessa”. “Vocês aparecem sozinhos e eu consigo bloquear-vos à vontade. Portanto é só para avisar que é isto que está a acontecer e sem mais informações, é tudo por agora“, remata.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>