fbpx
Famosos

Carolina Deslandes: “Há uns anos não me chamava pelo nome e não me permitia um beijo”

Carolina Deslandes, Filho Santiago
Instagram

Santiago, um dos três filhos de Carolina Deslandes, sofre de uma perturbação do espectro do autismo.

Carolina Deslandes utilizou a rede social Instagram, em pleno Dia da Mãe, para confessar que já muitas dúvidas enquanto progenitora, mas nunca em relação ao amor.

Já duvidei de tudo. Já me questionei demasiado. Já me culpei demasiado. Já me cobrei demasiado. Isto de ser mãe é achar sempre que alguém tem mais paciência que nós, que é mais ponderado, que para bem de educar não cede e não dá a bolacha. E eu dou muitas vezes a bolacha“, lê-se no início da publicação.

Não se duvida é do amor. É uma trepadeira que sobe os muros da casa, as tripas, o coração. Mas duvida-se muito da capacidade. Com o Santiago, duvidei e duvido muito de mim. «Se calhar devia ler mais livros. Ir a reuniões. Se calhar, se tivesse pais médicos, não tinham tantas dúvidas. Será que a culpa é minha? Acho que o estimulei pouco – era tão nova». E isto é só um décimo do dia“, confessou.

Por alguma razão que até agora desconheço – ele faz-me sentir perfeita. Como se a nossa união tivesse sido escrita há muitos anos e fôssemos as duas pontas da mesma corda, pares da mesma dança, pernas dos mesmos passos. Não se duvida do amor. Nem do nosso por eles, nem do deles por nós. É uma certeza que se contrapõe às perguntas inevitáveis da vida – aqui nada abana“, explicou.

Hoje, o meu filho deu-me um colar feito por ele. Um desenho que fez de mim. E apontou pra ele e disse – É A MINHA MÃE. E não há nada mais maravilhoso no mundo do que isto, a voz de um filho orgulhoso a dizer «esta é a minha mãe». Há uns anos não me chamava pelo nome e não me permitia um beijo. Temos vindo a caminhar devagarinho até aqui. Mas não trocava esta viagem por mais nenhuma. Feliz dia da Mãe. Feliz dia da amiga. Feliz dia da médica. Feliz dia da psicóloga. Feliz dia da cozinheira. Feliz dia do desafio. Feliz dia da recompensa“, acrescentou ainda Carolina Deslandes.

Para além de Santiago, Carolina Deslandes tem mais dois filhos – Benjamim e Guilherme – resultantes da já terminada relação com Diogo Clemente.

Leia também: Carolina Deslandes mostra-se a apanhar sol em casa e atira: “Sinto que estou convidada na casa de outra pessoa”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>