fbpx
Famosos Música

Carolina Deslandes feliz: “Concretizei os meus três sonhos deste ano”

Carolina Deslandes
Instagram

Depois de saber que está nomeada para um Grammy Latino, Carolina Deslandes fez uma longa reflexão nas redes sociais.

Foi anunciado na passada terça-feira, 28 de setembro, que Carolina Deslandes está nomeada para um Grammy Latino. A cantora reagiu à notícia, e nesta quarta-feira fez uma reflexão sobre os desejos que pediu para 2021.

Pedi 3 coisas para este ano: Comprar a minha casa. Fazer o colors show. Ser nomeada para um Grammy. Quando o dizia em voz alta, respondiam-me “Calma! Também não podes querer tudo!”. Porque os sonhos parecem sempre distantes e impossíveis até não serem. Mas era tudo o que eu tinha, depois de um ano em que vi a minha vida toda a redefinir-se“, começou por contar.

Os desejos foram concretizados, mas o ano ainda não acabou e a cantora deixou um recado aos fãs.

Por isso é que vos digo: quando começas a ser notado, vai haver sempre gente a dizer mal. Gente que não te conhece e não se senta à mesa contigo. Gente que vai denegrir o teu trabalho e dizer que tens sorte. (…) Mas vale tudo a pena“, continuou, afirmando que não perde tempo a falar ou a gozar com pessoas das quais não gosta.

Carolina Deslandes agradeceu ao público pelas mensagens e confiança, e a toda a equipa que se envolveu na produção da curta-metragem ‘Mulher’. No final, aproveitou ainda para deixar uma mensagem especial aos outros colegas nomeados.

Obrigada Sara [Correia], por me fazeres descobrir o que são arrepios cada vez que cantas. (…) Obrigada Salvador [Sobral], por me teres mostrado Chet Baker quando eu era uma miúda, e por seres um intérprete como nunca conheci. Somos um cantinho à beira mar plantado. Mas tudo o que se planta e se cuida dá frutos. Viva a nossa cultura“, terminou.

Leia também: Carolina Deslandes nomeada para um para Grammy Latino: “Foi tudo o que eu pedi”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News