fbpx

Carolina Deslandes fala sobre o novo estilo de vida: “Faz três anos que nos mudámos”

Duarte Costa
3 min leitura
Instagram

Carolina Deslandes está a morar longe da azáfama da cidade.

Carolina Deslandes nunca se imaginou neste estilo de vida, até porque gosta “da confusão, das luzes dos prédios à noite, de ouvir gargalhadas conjuntas nas mesas do lado dos restaurantes“. Ainda assim, há cerca de três anos, trocou Lisboa por uma vida no campo.

Esta quinta-feira à noite, a cantora de 29 anos assinou um testemunho sobre esta nova fase e mostrou como é que os filhos – Santiago, Benjamim e Guilherme – se divertem a brincar na natureza.

Leia aqui o texto assinado por Carolina Deslandes:

«Eu, que sou alfacinha de gema, nunca percebi aquelas pessoas que diziam que bom, bom, é viver no campo. Não me interpretem mal, eu passei muitos fins de semana e férias de verão em Estremoz, trepei às árvores, mordi azedas, tive louva-deus pousados nas mangas das camisolas. E adorava. Mas tinha sempre de voltar.

Gosto da confusão, gosto das luzes dos prédios à noite, gosto de ouvir gargalhadas conjuntas nas mesas do lado dos restaurantes. Gosto da música que sai das casas de fado e dos bares no Bairro Alto, gosto da mistura de pessoas do mundo todo que se encontra aqui. Gosto de me por bonita e de ir jantar fora àquele sítio novo mesmo bom, o asiático ao pé da Sé, e lá vou eu. Nunca me imaginei a viver em mais lado nenhum. E depois fui mãe.

Sempre que levávamos os miúdos a casa dos pais do Diogo era como se lhes acendessem um candeeiro nos olhos. Corriam, brincavam com os animais, tiravam fruta da árvore e comiam-na à trinca. Eram da terra. Tinham ervas daninhas no cabelo e terra nos joelhos e riam felizes e sujos enquanto eu sentia o cheiro da relva molhada. O Diogo perguntava muitas vezes: e se vivêssemos aqui? E eu fingia que não ouvia, ou mudava de assunto. Até ao dia.

Não tarda nada, faz três anos que nos mudámos. E todos os dias, mas todos mesmo, Deus faz questão de me plantar um quadro destes à frente para que eu me lembre do porquê de ter mudado de vida. Eles são alcochetanos e eu estou quase lá.»

Leia também: Carolina Deslandes pede favor especial para “poder queimar as mamocas”

Relacionado: