fbpx

Carolina Deslandes está numa “fase profundamente infeliz”, afirma Luísa Castel-Branco

A Televisão
2 min leitura

Carolina Deslandes partilhou recentemente na sua página de Instagram um texto que levantou suspeitas de que estaria separada de Diogo Clemente.

“Não digas que me amas se da tua boca não sai um pedido de desculpas. Se a minha ausência não te pesa como uma mochila cheia de tijolos. Não digas que me amas se o teu ego não permite que te curves, que apanhes os estilhaços do erro e te proponhas a refazer o desenho”, começou por escrever a cantora.

“Não digas que me amas se amas mais o teu pedestal, se amas mais os teus argumentos, se amas mais a tua verdade. Enches a boca para falar de tudo. Talvez, quando não restar mais nada para além do silêncio, enchas a boca para chamar por mim”, concluiu.

Esta publicação e os rumores da separação foram tema de análise no programa “Passadeira Vermelha”. Na opinião de Maria Botelho Moniz, este é mais um texto de Carolina Deslandes, que pode vir a ser incluído num livro, mas Luísa Castel-Branco tem outra opinião.

Pessoalmente, acho que ela está, e digo isto sem conhecimento de nada, está numa fase em que está profundamente infeliz e creio que esta escrita demonstra isso, assim como a reação que ela teve às coisas horríveis que escreveram… acho que ela está a passar um momento que não é bom…“, disse a comentadora.

 

Siga-me:
Redactor.